Trocas e Devoluções

TROCA DE PRODUTOS

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada no prazo de 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Para realizar a troca o cliente deve nos enviar um e-mail (bobnaturevendas@gmail.com) solicitando a troca. O produto deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada à peça. Lembrando que a troca é por uma peça de mesmo modelo, ou as diferenças em relação a preço, serão ressarcidos em forma de cupom de desconto, ou cobrança extra caso o cliente queira um produto de valor superior. Em relação as trocas posteriores, o cliente arcará com os custos dos envios. 

ATENÇÃO

  • Em caso de análise do produto e for constatado que o mesmo apresenta sinais de uso, não efetuaremos a troca.
  • É fundamental postar o produto acompanhado pela nota fiscal.

PRODUTO COM DEFEITO

Se ao receber o produto o cliente verificar algum sinal de defeito, pedimos que nos envie um e-mail para o endereço (bobnaturevendas@gmail.com) solicitando a troca.Nesse caso o cliente não terá nenhum custo pelos envios, ficando sobre a responsabilidade da empresa solucionar o problema. Contudo o produto não deve haver sinais de uso e sua etiqueta deve estar afixada à peça.

DEVOLUÇÕES

De acordo  com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor poderá desistir da compra no prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto.Nesse caso o consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail bobnaturevendas@gmail.com ou nos envie uma mensagem via whatsapp: (32) 99937-7066, para que nossa equipe forneça os procedimentos.